Obrigado por comprar em Império do Brasil!
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 7 dias da sua compra. Se já tiverem passado 7 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
O artigo deve estar na embalagem original.
Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.
O produto deverá estar com pelo menos 5 dias dentro do prazo de validade.
Não realizamos reembolso de produtos perecíveis.
Trocas
Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um e-mail com uma foto do produto danificado para imperiodobrasil.pt@gmail.com. Após análise, entraremos em contato para proceder com o processo de troca ou reembolso.
São concedidos reembolsos parciais
Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.
Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um e-mail para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos imperiodobrasil.pt@gmail.com.
Envio
Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço: Estrada de Benfica, 460B - Benfica, Lisboa
Será de sua responsabilidade arcar com os custos de envio para a devolução do artigo.
Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.
Validade
Por lidarmos com produtos importados - além de leis que precisam ser seguidas - alguns produtos demoram mais tempo para serem liberados que outros, por esta razão, alguns prazos de validade são curtos. Caso desejes saber a validade dos produtos de sua encomenda, entre em contacto conosco informando o número da mesma, pois não realizamos reembolso de produtos que foram entregues dentro do prazo de validade.