Política de Frete

 Onde entregamos?

As entregas são realizadas em toda Europa.

• Como é feito o cálculo do frete para Portugal (Continental)?

O frete é calculado automaticamente com base no peso final do seu pedido, de acordo com a seguinte tabela:

Frete_Imperio_do_Brasil



O valor do frete calculado para determinado endereço e produtos é informado no momento de finalização da compra no Site. 

Para compras acima de €50 com entrega em Lisboa o frete é grátis.

• Quem pode receber seu pedido? 

Algum responsável maior de 18 anos deve estar presente para receber a mercadoria e assinar o recibo de entrega. Caso o entregador não encontre algum responsável para receber a encomenda no local, entraremos em contacto informando:

  • O ponto onde pode levantar sua encomenda;
  • Até quando pode levantar sua encomenda.

• Em quanto tempo recebo meu pedido?

As entregas dos pedidos são feitas entre 2 e 5 dias úteis a partir do momento em que recebemos o pagamento da encomenda.

Envios para Ilhas ou Internacionais podem demorar mais tempo.

• E em caso de extravio ou não possua alguém no local para recebimento da encomenda?

Nossos envios para Portugal são realizados via CTT: 

   *Em caso de Extravio - O cliente deverá entrar em contato com o CTT procurando a melhor solução para o caso.*

  • Em caso de ninguém receber a encomenda - O CTT, por norma, deve entrar em contato telefônico com o cliente informando que está no local ou em caso de estar em deslocamento para efetuar a entrega.                     
  • Caso o cliente não possa receber a encomenda naquele dado momento - O operador responsável por realizar a entrega irá informar ao cliente como proceder, seja tentando uma nova entrega ou solicitando que a encomenda seja recolhida no ponto de recolha do CTT informado pelo operador, podendo também ser visualizada no website do CTT https://www.ctt.pt/feapl_2/app... , informando apenas o código de seguimento (rastreio) que enviamos via Email, junto a confirmação de encomenda expedida.
     
  • Caso o cliente não faça o levantamento da encomenda no posto de recolha ou não forneça os dados de envio corretamente e a encomenda retorna para nós - Verificar a politica de reembolso (lembrando que para solicitar o reembolso nesse caso, a caixa da encomenda deverá estar inviolada e sem danos.)